Dois filhos de Friedricho

E desta vez, meu amigo, amigo meu, Caretano Seboso se hospedou na casa do caralho: com o devido despeito, mas ninguém mais quer saber de filosofar em alemão.

Pois uma temporada fundindo a cuca com os livros de Nitchi, o bigode mais proeminente da filosofia germênica, foi suficiente para que Hansel e Gretel, meus dois neurônios alemães, pedissem arrego e partissem para férias em terras bloguerais.

Aterrissados em solo tangerínico, encontraram enfim a perfeita kitschinette virtual para acomodar uma prateleira especializada em Philosophy for dummies: na qual os fascículos são introduzidos (mas com gentileza, rapazes, com gentileza) por um prelúdio de Cid Chateira e acompanhados por uma bela tangerinada na testa do leitor, cortesia da casa.

Quer mais? Quem comprar a coleção inteira de uma só vez ganha o direito de receber em casa um devedê exclusivo da turnê de estréia de Ranço & Gretchen, a dupla sertaneja que mantém a peteca nietzschiniana no ar com sucessos instantâneos como Assim falou Zaccarias, The knights who say Ni… tchiii (um espetacular show de sonoplastia, garantido pela abertura, em pleno palco e na hora agá, de uma latinha de Leibeerniz, a cerveja que te leva verdadeiramente ao melhor dos mundos possíveis).

Last but not least, leva de brinde um cover arrebatador de Eterno retorno, no qual o Supremo himself dá uma palhinha e enraba um garboso eu volteeeeei, voltei para ficar na estrofe final. Porcaquiiiiii, caqui é o seu lugar também, ora, caro leitor! Com o devido despeito, o devido despeito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: