Camelo e Mallu, o casal da piada pronta

E esta agora, hein? Parece mesmo que Janta, dueto de Marcelo Camelo e Mallu Magalhães no disco solo do hermano, Sou, virou prato cheio para trocadilhos com esse namoro dos sonhos de qualquer versão indie da Caras. Tudo bem, ele parece mais (para Marcelão, 30 carnavais tiverem seu fim), e ela não é exatamente o Jordy do século 21 (está só a dois aninhos de poder mostrar o preço da sua flor no central da Playboy). Mesmo assim, se os amassos com o vanguartista Hélio Flanders, 23 anos, já davam (bom, se dava mesmo a gente não sabe, especula) o que falar, é claro que a galera não perdôou a ascensão de Marcelo: de hermano a papa. E como aqui a gente perde o amigo mas não perde a tangerinada, vai abaixo trechinho de entrevista que a Folha Online fez com Marcelo Camelo. O negrito é cortesia da casa.  

Folha: Essa mudança de rota não te faz ter medo de perder fãs?

Camelo: Eu faço música para me entreter como ouvinte mais do que como executor. É lógico que eu me importo [com os fãs], é com isso que eu pago meu aluguel. Mas pagar o leitinho das crianças nunca vai ser a desculpa para eu fazer música. É algo que eu preciso pra respirar. Mas eu me preocupo um pouquinho.

parmalatE aí, Mallu? Tomô? Cuspiu? Engoliu?

Tags: ,

Uma resposta to “Camelo e Mallu, o casal da piada pronta”

  1. vitor Says:

    interessante isso, o tag mais usado por aqui é Marcelo Camelo.

    Mas vai, atualiza o post ai com essa foto do orkut da menina:

    daqui ó:
    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL865290-9798,00-DESENHO+NO+ORKUT+DE+MALLU+MAGALHAES+SERIA+DE+MARCELO+CAMELO.html

Deixe um comentário

