Deu pau no computador

The future came. Engole ou cospe?  

Seguinte: sexta-feira à noite, seca braba, a mulherada anda sem saco para o seu saco, o amigo de baixo vai batendo o forte o tambor e nada de tic tic tic tic no seu tac.

Calma, meu chapa. Seus problemas acabaram.

Um ex-engenheiro da Nasa usou a cabeça, ou melhor, as duas cabeças e criou o Real Touch. Se liga:  o dispostivo – espécie de cilindro high tech pronto para servir de cafofo a seu mascote – é introduzido (hehe) à porta USB do computador e, a partir daí, sincronizado com vídeos das mais diversas estrelas pornôs. A gosto do freguês.

Quando bati os olhos pela primeira vez, pensei de cara: “Podem me acusar de old fashioned, antivisionária e o cacete (mas o real). Isso é coisa de mané, e mané tem mais é de se fuder – e, por favor, de preferência sozinho, no banheiro, comme il fourtre “. Mas dei um desconto. Talvez a engenhoca (custo: US$ 150) seja  uma evolução natural de filmes e revistas pornográficos. Se o maluco arranjou uma forma de maximizar o prazer, bom pra ele. A OIT agradece. Menos jornadas abusivas de trabalho braçal no mundo.

Interessou? Clica no link e balança. Mas ó: só não vale trocar o “I’m coming”  por “I’m downloading” porque aí, vamos combinar, já é demais.  

   percushion_6Isso é um disco rígido ou você está feliz em me ver?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: