Vira a página

Olá. Você vem sempre por aqui?

Pois eu tomei um belo porre de vergonha na cara e resolvi dar uma passadinha.

E é com coração mais apertado que cinta-liga na Vila Mimosa que vos digo: babou-se o que era douce.  @annavirginia is no longer following RJ on Twitter. Virei paulista. Troquei Santa Teresa por Consolação – e as piadinhas sobre consolo (opa) toda noite a blogueira dispensa. 

As condições, é verdade, por ora capengam. Exemplo: ainda sem computador em casa. Janto Miojo. Nos dias de sorte. E nem dá para dizer que “sou pobre mas sou limpinha” – do meu chuveiro, afinal, só sai água gelada. E fedida. Já experimentou se banhar em chuveirinho improvisado com mijo de Shrek nos confins da Sibéria? Algo por aí. Que venha o inverno.   

Sim, sim, eu danço cancan na cara do perigo. Mas a vida dura não dura para sempre – a não ser que você seja a Sylvia Saint e tope numa boa a vida ereta como ela é. Em breve compro meu laptop e, ao menos por aqui, dou mais as caras.  

Enquanto isso, saboreiem o novo conto de Woody Allen para a New Yorker, sobre um sujeitinho que certo dia cai morto e  reencarna como lagosta.  Para abrir o apetite, go Woody:   

Era seu destino cruel ser delicioso, virar o Especial do Dia, junto com batata assada e sobremesa. (…) Naquele momento, quem entra no restaurante e senta numa mesa próxima se não Bernie Madoff? (…) P.S.: tive um ataque cardíaco que pôde ser registrado em um laboratório de oceonografia de Tóquio.

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: