McDia Feliz

Vejo no New York Times que, em Hong Kong, já é possível casar no McDonald’s.

Imagino se você, noiva, improvisa um buquê com três casquinhas. Vislumbro você, noivo, fazendo juras de amor com uma aliança de batatinha. E Ronald McRonald vos declara marido e mulher.

You may french-frie-kiss the bride!

Essa história toda me fez lembrar de quando eu tinha 9, 10 anos e meti na cabeça que me casaria numa lanchonete de beira de estrada.

Daquelas bem fuleiras mesmo: café (frio) com leite (gelado) no balcão, o pão com manteiga feito numa chapa limpa na base do esfregão. 

Tudo administrado pelo gerente Jorge, um tipo suado que usa a mesma mão para servir cachorro-quente e coçar o saco (esperemos que nessa ordem).

Anos mais tarde, é verdade, meu bom senso foi parar numa kitschnette moral. Lugar onde casamento que se preze tem noiva chegando num unicórnio fake, com crianças dançando aos berros de “paz mundial”, “My Heart Will Go On” sung by Walder Wildner.

Mas, para a Anna dos anos 90, já metida a ser metida, um casório convencional não era cool o bastante.

Já hoje em dia, o casamento dos meus sonhos é um que me faça chegar a tempo de ver a reprise de “House”, ou pelo menos um filme do David Neves no Canal Brasil.

2 Respostas to “McDia Feliz”

  1. Michele Matos Says:

    Huahuahuha Muito bom! Quero um Unicórnio no meu casamento. =)

  2. Grazi Aranda Says:

    você só esqueceu da bela música ao “altar?”
    “É o rock do Ronald, dance com Ronald, é o rock do Ronald, do Ronald McDonald”
    http://letras.terra.com.br/mcdonalds/479385/
    Muito bom o seu blog, bj
    Grazi

Deixe um comentário

